





As GreenHouses são #casasSaudaveis, pois são bem iluminadas e secas, sem ácaros ou fungos, com ar renovado e com conforto térmico (graças a inércia térmica das paredes). Um ambiente interno saudável ajuda a evitar a maioria das doenças respiratórias e alérgicas. Melhora a saúde das crianças, dos adultos e dos idosos aproveitando a iluminação e a ventilação natural (bioclimatismo), proporcionando uma adequada integração com as áreas verdes externas (biofilia). Enfim, uma casa que proporciona #confortoambiental , felicidade e melhor #qualidadedevida aos seus moradores.
As GreenHouses são #CasasEconomicas, pois garantem uma redução de custo da obra em até 30% em relação aos sistemas construtivos convencionais, podendo chegar, em condições favoráveis, a 50% de redução no tempo de construção. Descarte quase zero de entulho e redução no uso de água e eletricidade. A economia também acontece na manutenção futura da casa em sua pós ocupação.
As GreenHouses são #CasasSustentaveis, pois prevém soluções como reaproveitamento de água de chuva, uso de energia solar para aquecimento e energia fotovoltaica para geração de eletricidade. Ajudam a combater o aquecimento global, pois contam com emissão reduzida de CO2 graças a projetos inovadores, conscientes e inteligentes, aos materiais e ao sistemas construtivos adotados. #arquiteturasustentavel